quinta-feira, 10 de março de 2011


Para que cantar as mesmas músicas se podemos conhecer tantas outras e aprender a canta-lás?Para que pintar com as mesmas cores se podemos mistura-las e formar cores novas?Para que sermos os mesmo para sempre se podemos nos reinventar todos os dias, nos melhorarmos, saber de mais coisas...
Quanto mais musicas tenho, mais quero ter.Será que algum dia terei todas as músicas do mundo?Provavelmente não, pois todos os dias uma nova é inventada e todos os dias eu me reinvento ouvindo novas músicas. Nunca será a mesma pessoa, nunca serão as mesmas músicas.
A sede do saber, a sede do descobrir é insasiavel em mim, quanto mais sei, quanto mais conheço...mais quero saber, mais quero conhecer, mais quero me engendrar de coisas.Quero me encher sem poder mais, quero esplodir e derramar sobre as pessoas tudo que engendrei delas em mim e quero que elas engendre nelas o que era meu também.
Quero ser um misturado de coisas e mostrar para o mundo tudo o que posso ser!Mostrar que posso ser a baladeira que gosta de ficar em casa em noites frias de sabado, ser o velho e o novo, o antigo e o moderno, o bom e o mal, o mentiroso sinsero...quero me acabar de tanta alegria e me afundar em minhas tristezas, pois da alegria tiramos bons momento, prazeres, da tristeza ensinamentos...mesmo que forem de como não devemos ser.
Pois é me perdendo em loucuras que encontro o caminho da minha lucidez! (Baby Cris 09/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário