quinta-feira, 10 de março de 2011

“Se chorei ou se sorri o importante é q emoções eu vivi!”


Eu odeio quando eles me confundem com perfeição!Eu não consigo compreender como as mesmas bocas que dizem que errar é humano, que nada é perfeito e que nós aprendemos com os erros, podem profanar tal alegação. Como podem esperar isso de uma pessoa humana como outra qualquer?Esperar q essa pessoa seja tão perfeita nunca erre, nunca chore, nunca sofra, nunca se iluda?...Por muito tempo eu tentei responder as espectativas destas pessoas, mas eu me libertei destas amarras assim q o sol nasceu , assim q eu abri meus olhos e minha mente e que finalmente tirou o peso do meu coração deixando-o bater forte e fazer o sangue correr mais vigorosamente em minhas veias;Eu tomei uma grande descisão esta manhã, eu descidi q eu iria apensa viver...q eu me deixaria cometer erros, chorar, sofre, iludir, amar,acertar, descepcionar, em fim...viver como outro qualquer e ser feliz apesar de tudo, porque é isso q eu percebo quando olho pra mim “SOU FELIZ APESAR DE TD!” Eu não sou nada fã do Roberto Carlos mas, eu sei ñ gostar de alguém e reconhecer suas qualidades e ele foi sábio em cantar q na vida o q vale é sentir emoções!Nós não somos robôs pré-programados sem coração que tem o dever de somente acertar. E da próxima vez q diante de um erro meu, alguém me cobrar perfeição, eu apenas vou sorrir e dizer: “Se chorei ou se sorri o importante é q emoções eu vivi!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário