quinta-feira, 10 de março de 2011

JÁ TIVE AMORES!


Nesta vida já vive vários tipos de amores

Já tive amores que pude viver

Já tive amores que não puderam ser vividos

Já tive amores que esqueci com o tempo

Já tive amores que eu TIVE de esquecer

Já tive amores platônicos

E já tive amores ate mesmo utópicos

Com alguns amores eu sorri

Com outros eu sofri

MAS COM TODOS ELES EU PUDE APRENDER!

Com os amores que vivi, pude aprender a amar intensamente e perceber como sonhos podem ser realidade e que a realidade podem ser sonhos.

Com os amores que NÃO pude viver, pude aprender que em tudo que queremos acontece e que é preciso esperar para que o que é verdadeiramente seu aconteça.

Com os amores que esqueci com o tempo pude aprender que nem tudo é pra sempre, que nós mudamos com o tempo e que o poeta estava certo ao dizer que “TUDO QUE SE VÊ NÃO É IGUAL AO QUE AGENTE VIU HÁ UM SEGUNDO, TUDO MUDA O TEMPO TODO NO MUNDO!”.

Com os amores que eu TIVE de esquecer, pude aprender que o tempo é realmente nosso amigo e que quando algo não nos mata nos fortalece e que “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”, ou seja, tudo vale a pena quando você tira uma lição boa daquilo e cresce através disto.

Com os amores platônicos, pude aprender a dar asas a minha imaginação, a sonhar acordada e às vezes a tirar os pés do chão, pois a realidade é muito dura e fria para ser vivida sem uma pitada de ilusão.

Com os amores utópicos, pude aprender a ter sempre esperança mesmo pelas coisas que não tem jeito e que mesmo depois de nadarmos contra corrente e as vezes morrer ao chegar na praia que todo nosso esforço valeu a pena por todas as coisas que aprendemos durante o caminho.

Os amores vêm e vão, mas o mais importante deles é o que fica em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário