quinta-feira, 10 de março de 2011

E QUANDO EU VIVER.......


E quando eu sorrir...não menospreze meu sorriso
pois só quem á muito tempo não sorri
sorri novamente de verdade
pois aprendeu o valor de um verdadeiro sorriso

e quando eu dizer que amo...
não menospreze minhas palavras
são palavras de quem nunca dantes amou
e que ao saber o valor de amar
não joga tais palavras ao léu
ou as desperdiça em qualquer instante
com qualquer pessoa

e quando uma lágrima cair de meu rosto
não menospreze esta lágrima
seja de alegria ou de tristeza
pois esta é única
é de quem a muito não chora
e seu chorar tem motivo
observe a lágrima
acompanha ela em seu caminho por minha face
e descubra nesse caminho o sentido de ela esta rolando
DESCUBRA O SENTIDO DA MINHA VIDA
DESCUBRA A MINHA MAIS NOVA OU A MINHA MAIS ANTIGA ILUSÃO
ME DESCUBRA
A lágrima é um respingo da minha alma
Alma que se alegra, alma que se entristece, alma que chora, alma que ri
ALMA QUE VIVE sem medo de SENTIR
e procura no sentir o sentido de viver...

Baby Cris 22/10/2009 22:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário