quinta-feira, 10 de março de 2011

APRENDENDO A SER FELIZ!


Antes de nascer um gênio mágico chegou pra mim e me concedeu desejos, mas eu deveria me dispor de algumas coisas em troca, pois afinal de contas, se tudo for perfeito demais a vida ficaria monótona e eu não daria o verdadeiro valor aos meus desejos concedidos!
Eu lhe pedi que eu tivesse uma boa mãe e ele disse:
-Você terá uma mulher maravilhosa como mãe!Ela adora crianças e cuida muito bem delas, seu maior desejo é ter um filho!Porém ela é uma mulher que muito já sofreu e é uma pessoa um pouco triste, então juntamente com seu desejo vai uma missão: você será responsável por fazer a vida desta mulher mais feliz e ser a pessoa que ela sempre terá certeza que a ama de verdade!E ela será a mãe mais perfeita!PROXIMO PEDIDO!
Eu lhe pedi que eu tivesse um bom pai e ele me disse:
-Você terá um excelente pai, ele é um homem honesto, trabalhador e seu maior sonho é ter uma filha, porém é um pouco fechado, ri pouco e tem dificuldade de se relacionar.Então novamente junto com seu desejo lhe darei uma missão: dar a esse homem mais motivos para sorrir o tornar-lo mais sensível e aberto ás pessoas!E ele será o pai perfeito!PROXIMO DESEJO!
Eu lhe pedi que tivesse muitos amigos e o sábio gênio me disse:
-Farei o seguinte; não lhe darei muitos amigos, mas lhe darei os melhores, os mais verdadeiros e aqueles que sempre estarão ao seu lado quando você mais precisar e sua missão será feze- los felizes do mesmo modo com que eles a farão feliz!PROXIMO DESEJO!
Eu lhe pedi que me desse beleza e o sábio gênio mais uma vez me disse:
-Te darei a beleza , mas não a perfeição !Como todas as pessoas você não será totalmente bela, mas também não será feia, terá suas qualidades e defeitos, porém todos aqueles que te amarem de verdade enxergaram apenas sua beleza e para eles você será perfeita!E você terá de aprender a ser feliz como você é e a gostar de você como você é e não querer ser aquilo que os outros , aqueles que não a amam de verdade querem que você seja ou que idealizam para toda a humanidade pois descobrirás no fim que eles são tolos e cegos diante da verdadeira beleza!PROXIMO DESEJO!
Eu lhe pedi para que eu tivesse olhos capazes de enxergar longas distancias como os olhos de uma águia!E o gênio me disse:
-Farei melhor!Darei-lhe olhos que não enxergaram a longas distancias, porém te darei o dom de enxergam perfeitamente com os olhos do coração e você terá o dom de compreender as pessoas, sua missão será: ajudar as pessoas a se compreenderem e compreenderem os demais e assim fazer com que elas vivam melhor! E ainda lhe darei outra missão, perceber e fazer com que os outros percebam que um simples defeito não impede que as pessoas realizem seus sonhos e sejam felizes! PROXIMO DESEJO!
Eu lhe pedi para que eu tivesse tudo que eu quisesse e o gênio me disse:
-Ninguém pode ou deve ter o que sempre quer, mas eu te digo que tudo que você quiser de verdade e com o coração você conseguirá!Você poderá, mesmo depois de nascer, me fazer pedidos e eu lhe concederei todos os seus desejos, mas somente se forem bons e que sejam de coração eu sempre irei lhe ouvir, mas olhe bem, CUIDADO COM O QUE DESEJA!Porém você deverá esperar e lutar pelo que quer !Eu muito vi da vida dos homens e sei que tudo que um dia vem fácil vai fácil e as pessoas não dão o verdadeiro valor a essas coisas!Leve consigo essa mensagem e lembre-se dela por toda sua vida: ”aprenda a dar valor aquilo que você tem, perceba a felicidade que lhe rodeia antes de procurar a felicidade em lugares longínquos ,não reclame do que você não tem mas sim agradeça pelo que lhe foi concedido, e assim você terá o mais valioso dos desejos concedidos: SERÁ ETERNAMENTE FELIZ!Mas se algum dia você se esquecer de todas estas palavras os pedidos realizados irão se esvairinho , pois não há porque eles existirem para você se você não lhes dá valor!
E assim eu nasci e na inocência de uma infância e durante muitos anos vive feliz pois todos aqueles desejos me haviam sido concedidos,mas no meio do caminho fui esquecendo a mensagem que o gênio havia me dito e não valorizava as coisas que possuía e a felicidade em que eu vivia.Reclamava dos meus pais,dos poucos amigos que tinha que não era uma pessoa popular, do meu corpo e reclamava do que não tinha , eu não percebia mais, toda a felicidade que me foi dada um dia pelo gênio!Então meus desejos concedidos começaram a sumir e eu não me sentia mais feliz, apenas triste!
Em uma noite enquanto chorava sentada no chão do banheiro percebi que eu sempre havia sido FELIZ e que eu não dei o valor a tudo que eu tinha!Como um vento o gênio surrou em meu ouvido a mesma mensagem que havia me dito antes que eu nascesse e a partir daquele dia resolvi que daria mais valor no que tinha e seria feliz pelo que eu tinha e assim quem sabe o sábio gênio não me consideraria de novos os meus desejos e HJ ESTOU TENTANDO NOVAMENTE SER FELIZ E SABE DE UMA COISA, ESTOU CONSEGUINDO!Que eu tenha lhes transmitido uma bela mensagem e que vocês como eu possam ser feliz não pelo que podem ter mas pelo que vocês tem, pois como um dia esse gênio me concedeu desejos ele também fez o mesmo por todos ESTE GENIO SÁBIO E BONDOZO É DEUS!




Obrigada Senhor por tudo!

BABY CRIS 25/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário